Mona Gadelha - Felicidade Pra Mim


Felicidade pra mim é assim
Eu corro pro pomar com você junto de mim
Alcanço uma tangerina amarela, dou metade pra ela e tudo começa assim

Legal é deslizar na onda, é ficar na boa, mergulhar no mar
Legal é abrir a janela e ver que um dia de sol começa a clarear

Eu quero sentir seu cabelo, respirar seu cheiro, deixar rolar
Legal é não pensar em nada, me alinhar com o universo, observar

Agora o que eu acho que não tá com nada é não viver o presente,
Não andar contente, discutir um lance, encanar
Perder o tempo com uma coisa tola, vacilar numa escolha, escorregar

Porque eu não gosto de quem leva no grito, papo furado, congestionamento
De falsidade nem de sofrimento

Eu quero tomar um suco, eu quero tomar um banho de mar
Eu vou pegar aquele táxi e me encontrar de novo com você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog