Vinícius de Moraes


Comentários

Juliana,
Ler o seu blog vem me auxiliando muito a entender as coisas femininas, das quais sou um completo ignorante. (Minha ex-mulher dizia que eu vou ficar muito bom com coisas de mulher dentro de umas quatro ou cinco encarnações). Outro dia, passando desapercebidamente pelo seu blog, deparei com a expressão "Do meu Moleskine" numa legenda de foto, se não estou enganado. Detesto não saber uma coisa e fiquei intrigadíssimo com o que seria, afinal, Moleskine. Fui pesquisar e descobri, para minha surpresa, que é uma fábrica e uma linha de cadernos sofisticados, usados por artistas de renome para anotações. Não deu outra: já liguei para minha filha e falei: não venha de férias sem trazer um Moleskine. Quero um de qualquer jeito, principalmente depois que descobri que alguns dos artistas e escritores que mais admiros (inclusive Bruce Chatwin, Van Gogh e a Srta. Dal Sasso)usam esse tipo de coisa. Viu só? Estou ficando muito esperto. Com mais algumas encarnações, vou saber tudo do mundo fashion. Brincadeiras à parte, feliz 2009, Juliana! Que o seu blog continue me abastecendo de frases ao longo deste ano.

Postagens mais visitadas deste blog