Ramilson Maia

Gosto muito do trabalho dele, confiram, vale a pena :)

Conhecido pelo mega sucesso 'Tem que Valer' do Kaleidoscópio e também por seus eletrizantes remixes de Daniela Mercury, Roberto Carlos, 'Filtro Solar' com Pedro Bial, Vanessa da Mata entre outros, continua agitando as pistas no Brasil e no mundo.

Após recente tour por países como Chile, Japão, Ucrânia, Itália, Portugal, França, Reino Unido, Rússia, República Checa, Espanha e Áustria, Ramilson fez no Brasil um incrível início da temporada 2008. A começar discotecando na agitadíssima festa da Top Model Fernanda

Motta(Victoria Secret) e logo após marcando presença no Café de La Musique em Florianópolis - "Pólo de glamour e embaixada informal de São Paulo"- Veja São Paulo - como residente desde o Reveillon até o Carnaval, quando partiu para a Bahia para figurar o trio elétrico de Daniela Mercury.

Ramilson trabalha atualmente em um novo álbum que leva seu nome, pela gravadora Irma Records (Itália) e acaba de lançar no Brasil seu mais novo single PRIMAVERA, com participação de Anselmo e Tatiane.

Ramilson é parte da Liga do DJs do Portal Limão/Coolnex e também compõe o corpo docente no primeiro curso técnico universitário de DJ e Produção Musical em São Paulo, na Universidade Anhembi-Morumbi.

veja também: www.myspace.com/ramilsonmaia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog