Maria Rita - Muito Pouco

Pronto, agora que voltou tudo ao normal
Talvez você consiga ser menos rei e um pouco mais real
Esqueça, as horas nunca andam para trás
Todo dia é dia de aprender um pouco do muito que a vida traz.

Mas muito pra mim é tão pouco e pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca, não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca, em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco e pouco eu não quero mais

Chega, não me condene pelo seu penar
Pesos e medidas não servem pra ninguém poder nos comparar
Porque eu não pertenço ao mesmo lugar em que você se afunda tão raso, não dá nem pra tentar te salvar

Veja, a qualidade está inferior e não é a quantidade que faz a estrutura de um grande amor
Simplesmente seja o que você julgar ser o melhor
Mas lembre-se que tudo que começa com muito pode acabar muito pior

Pouco eu não quero mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog