Misery Business - Paramore

Second chances they don't ever matter, people never change
Once a whore, you're nothing more, I'm sorry, that'll never change
And about forgiveness, we're both supposed to have exchanged
I'm sorry, honey, but I'm passing up, now look this way

Well there's a million other girls who do it just like you
Looking as innocent as possible to get to who
They want and what they like, it's easy if you do it right
Well I refuse, I refuse, I refuse!



Segundas chances nunca importam, as pessoas nunca mudam
Uma vez uma vagabunda, você não é nada além disso, desculpa, isso nunca vai mudar
E sobre perdão, supostamente, ambos teríamos de nos perdoar
Desculpe-me, querida, mas eu estou passando por cima, agora olhe para cá...

Bem, há um milhão de outras garotas que fazem o mesmo que você
Parecendo o mais inocente possível para conseguir quem elas querem e o que elas gostam
É fácil se você faz do jeito certo, mas eu me recuso, me recuso, me recuso!


O rigor das mulheres amadas é aborrecido; mas a liberdade e a fraqueza são, em verdade, ainda mais enfadonhas.
Michel de Montaigne

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog