Conversa de botas batidas - Los Hermanos



Veja você onde é que o barco foi desaguar...
A gente só queria o amor...
Deus parece às vezes se esquecer...
Ai, não fala isso, por favor! Esse é só o começo do fim da nossa vida! Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida que a gente vai passar!

Veja você, onde é que tudo foi desabar...
A gente corre pra se esconder e se amar, se amar até o fim...
Sem saber que o fim já vai chegar...

Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas não ter o seu lugar!

Abre a janela agora, deixa que o sol te veja!
É só lembrar que o amor é tão maior, que estamos sós no céu!
Abre as cortinas pra mim que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar e agora está de bem

Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas não ter o seu lugar!

Diz, quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora!
Vem, vamos além. Vão dizer que a vida é passageira,
sem notar que a nossa estrela vai cair...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog