Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Clementine: Eu gostaria que você tivesse ficado.
Joel: Eu gostaria de ter ficado também. Agora... Eu gostaria de ter ficado. Eu gostaria de ter feito muitas coisas. Eu gostaria de... Eu gostaria de ter ficado. Gostaria...
Clementine: Eu desci e você tinha ido. Por quê?
Joel: Não sei. Senti-me um menino apavorado. Era mais forte que eu...
Clementine: Estava com medo?
Joel: Estava... Pensei que soubesse que eu era assim. Corri de volta pra fogueira, tentando superar minha humilhação, eu acho...
Clementine: Foi alguma coisa que eu disse?
Joel: Foi. Você disse “então vá” com tanto desdém, sabe?
Clementine: Me desculpe.
Joel: Tudo bem.
Clementine: E se você ficasse desta vez?
Joel: Eu saí pela porta. Não sobrou nenhuma lembrança...
Clementine: Volte e faça uma despedida ao menos. Vamos fingir que tivemos uma...
[Joel volta]
Clementine: Adeus, Joel.
Joel: Eu te amo.
Clementine: Encontre-me em Montauk...

Comentários

Anônimo disse…
vi estes dois posts, o do "brilho eterno" e o da receita, e me lem-
brei de uma frase que li outro dia: "a vida é uma combinação
de magia e espaguete" - Frederico Fellini ; )
bjs!
rodrigo

Postagens mais visitadas deste blog